Sobre Nós




1. As iniciativas relacionadas ao projeto Complexo Galaad têm como fim: reunir, organizar e divulgar os mais diversos materiais que sirvam de auxílio para a melhor formação histórico-cultural da intelectualidade católica lusófona. 

2. O nome Complexo Galaad têm em vista duas referências: Galaad (ou Galahad, ou Galaz) o cavaleiro mais puro e virtuoso no universo literário do ciclo arthuriano. Galaad também é o nome de um dos locais na proximidades da terra de Canaã por onde Josué passou. Esse nome foi escolhido tanto pela sua sonoridade, quanto para se remeter a virtude do cavaleiro, e também pela referência bíblica.

3. A bandeira do grupo, nas cores branco e amarela (as cores da bandeira do Estado do Vaticano) representa nossa fidelidade como católicos a Igreja. A Cruz, nos lembra sempre do sacrifício salvífico de Nosso Senhor Jesus Cristo, Deus Filho que é uno com o Pai e o Espirito Santo, Senhor Deus de todo o Universo. 

4. A mera veiculação de matérias e entrevistas não significa, necessariamente, adesão às idéias nelas contidas. Do mesmo modo, os links aqui elencados devem ser considerados à luz do objetivo informativo deste blog, não sendo a simples indicação garantia da ortodoxia de seus conteúdos. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material deste site é de livre difusão, contanto que um link remeta à sua fonte. 

5. Reafirmamos nossa total adesão e fidelidade a doutrina da Santa Igreja Católica, única e verdadeira Igreja fundada por Nosso Senhor Jesus Cristo.

(Texto Atualizado em 25/05/2017)

O Heresiarca Lutero

Blood Money