sexta-feira, 29 de maio de 2015

Universidade jesuíta remove estátua de padre católico


E a perseguição aos cristãos continua, enquanto no Oriente ela é bruta e declarada, no Ocidente ela se oculta sob os ares politicamente corretos, e é uma perseguição com forte atuação na guerra cultural.

Recentemente a Universidade Católica de Saint Louis, nos EUA, removeu de seu campus por pressão de estudantes e professores progressistas uma bela estatua do padre jesuíta Pierre-Jean de Smet.  Smet foi um grande missionário, responsável pela conversão e catequização de muitas tribos indígenas nos EUA, e era conhecido como "Amigo do Touro Sentado", pois sua amizade com o líder indígena contribuiu para acordo de paz entre índios e o governo dos Estados Unidos

A estátua de Smet vinha atraindo a ira de estudantes e estudiosos progressistas na universidade jesuíta que argumentam a estátua era um "símbolo do racismo e da supremacia branca, entre outras opressões".

Rezemos pelos católicos americanos, pedindo a interseção de São José de Anchieta e, fiquemos vigilantes  para não permitirmos que a horda esquerdista faça o mesmo nesta Terra de Santa Cruz.


O Heresiarca Lutero

Blood Money